domingo, 30 de outubro de 2011

A palavra viva para o nossos corações


Para onde me irei do teu Espírito, ou para onde fugirei da tua presença?

Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também.

Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,

Ainda ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.

Meus irmãos ai esta um dos versos de salmos 139. Onde Davi expressa o grande amor de Deus, mais esta palavra esta sendo postada para a reflexão de todos os leitores de bíblia pois esta palavra diz para todos que crer na palavra do senhor Jesus que não importa o que aconteça na tua vida ele não te deixa você pode ate esta pensando por momento ruim em sua vida mais creia na palavra porque ele é o seu socorro absoluto paz do senhor Jesus a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário