domingo, 26 de agosto de 2012

Dias de Luz


Quantas vezes nos olhamos para o céu e perguntamos onde esta deus que eu não o vejo e ate mesmo não consigo senti-lo em minha volta será que ele não me reconhece como seu filho mais???
Esta é a pergunta que não quer se calar no coração do homem, chega ate a atormentar dificultando que o ser humano chegue ate a deus fazendo com que o homem mude radicalmente de caminho procurando uma coisa mais fácil para que ele entenda mais rápido, porem assim ele acaba vivendo de uma ilusão que parece não ter fim ficando preço nos pensamento negativos nos levando a nada para lugar nem um.
A resposta esta em Cristo aquele que todo criou todo vez através da sua vontade, para um objetivo de vida eterna mais não de viver para sempre mais de você morar para sempre na luz; mais que luz ? Há luz que nos guia pelos os caminhos mais escura da vida onde nos achamos que não tem mais jeito de viver e de ate mesmo de sonhar novamente nos tirando a ilusão que não nos deixa acreditar que só o senhor é deus que ele te amo e nunca te deixa só em momento algum. É ele que te dar esperança de vida onde você possa a sorrir novamente sem ter medo de ser feliz porque ele sempre soube que seu coração precisa para se alegrar e transbordar de espírito e verdade que só o Senhor para te dar.

“A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário