quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ate Quando


Oh Senhor ate quando eu vou andar só sem saber para onde ir sem um rumo na minha vida e ate mesmo num beco sem saída, pai dai-me uma direção para minha vida um caminho uma luz para que eu sinta a verdade mais próxima de mim, me leves aos mais altos céus para que eu possa me sentir mais forte mais feliz, pois tenho cometido muitos erros muitas falhas que tenho medo de não conseguir chegar pés do meu SENHOR.
Pai o que fazer com tanto medo de viver e de errar como fugir de tantos erros e perdições que o mundo me oferece que deixa a cabeça do homem mais confusa que nos deixa perdido no mundo

Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
 Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário