sábado, 8 de março de 2014

A paz do senhor Jesus meus queridos, estou de volta com mais postagem por alguns motivos acabei ficando longe mais estou de volta para hora e a gloria do senhor jesus

                                                                                           AMEM IRMÃO

 Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra.
Venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do meu Deus, e também o meu novo nome.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

APOCALIPSE 3: 10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário