segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para meditação

Olhe pra você e diga pra si mesmo se valeu
O tempo que perdeu tentando achar
Uma resposta certa, solução
Olhe pra você e diga pra que tanta solidão
Sem rumo maltratar o coração
Pra que viver assim???
Filho estou aqui! Me da seu coração
Te dou minha paz, devolvo o seu sorriso
Quero segurar pra sempre a sua mão
Pra te conduzir na minha luz, no meu amor
Olhe pra você não da mais pra colar o que restou
De um coração ferido que sonhou
Com a resposta certa, a solução
Olhe para mim em meio a dor estou a te guardar
Estou a cada dia a te chamar
Escute a minha voz!
Filho estou aqui! Me da seu coração
Te dou minha paz, devolvo o seu sorriso
Quero segurar pra sempre a sua mão
Pra te conduzir na minha luz, no meu amor
Sou Jesus, seu amigo fiel
O socorro que vem do céu
O caminho, a verdade e a luz
Mão amiga que ao céu conduz
Filho, estou aqui me dá seu coração
Se quiser chorar, te dou meu ombro amigo
Quero segurar pra sempre a sua mão
Pra te conduzir na minha luz no meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário