terça-feira, 9 de agosto de 2011

Para reflexão de todos e para o mundo


O Relacionamento o seu relacionamento com todos as coisas foi criado como seu instrumento perfeito no trabalho da alma, E por isto motivo que todos os relacionamentos humanos e pessoais são sagrado.

                Nesse ponto, muito igrejas tem razão o casamento é um sacramento, Mas não devido a suas obrigações sagrada, mas à oportunidade sem que proporciona.

                Nunca faça algo em um relacionamento porque acha é a sua obrigação. Faça – o compreendendo que é uma ótima oportunidade que está tendo de decidir e ter quem você realmente É.

 

                Em primeiro lugar entre, em um relacionamento pelos motivos certos. (Estou usando a palavras  “Certo” aqui como um termo relativo quero dizer  “Certo “ em relação ao meu objetivo maior na Vida.

                A maiorias das pessoas entra nos relacionamento pelas motivosc “errados” para pôr fim á solidão preencher um vazio ser amadas ou ter alguém para amar e esses são alguns melhores motivos. Outras a fazem massagear o ego acabar com a depressão, melhorar a vida sexual, recuperar- se de um relacionamento anterior ou acredite ou não, para livrar – se do tédio.

                Nenhum desses motivos trará bons resultados, e a menos que algo mude totalmente são longo do carinho o relacionamento também não Dara certo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário