terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Saudade

Ola meus amados
Amados eu tenho passado momentos  complicados pois esta fazendo um ano que perdi um tio pois ele foi mais do que um tio ele foi um pai um amigo de todas as horas em todos os momentos que viveu ao meu lado me ensinou me incentivou me deu força para encarar a vida nas horas mais difícil que o mundo as vezes nos oferece pois é assim que eu quero lembrar de tudo que ele me deu me ensinou de força que ele sempre me deu  pois ele sempre me dizia que nesta vida temos que ter sempre JOGO DE CINTURA é com muita emoção que eu escrevo tudo isso hoje pois nesta hora ele dorme com o senhor esperando o grande dia de sua volta.
Meus amados eu vou me despedindo agora de vocês um grande abraços para vocês
Um feliz natal de muita paz harmonia a todos e um prospero ano nova a todos um grande abraços a paz do Senhor Jesus
                   Obrigado por estarem comigo este ano...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário